As maquiagens de Katerina Graham

   Oii meninas, Katerina Graham (a Bonnie de The Vampire Diaries) é minha inspiração quando vou me maquiar para algum evento mais importante, nunca vi essa mulher com uma make sem sal. Os tons sempre chamativos, em algumas ocasiões ela até usa algo mais natural, porém sem perder o brilho. Saca só !!!

    De um lado temos um olho cristal com batom pink (perfeito para usar em uma festa a fantasia) super dramática. Do outro um cat eyes com azul marinho, com um toque esfumado de marrom e na boca um batom nude.

    Essas duas também são perfeitas, esse olho violeta com tons mais claros e escuros, na boca um nude. Do outro lado temos um olho esfumado com preto, marrom e esse detalhe metalizado rente aos cílios.

   Agora temos mais duas makes, sendo essas com tons fortes, tanto no olho quanto na boca. Não tenho muito o que falar, são perfeitas e usavéis. De um lado temos essa make perfeita com uma sombra verde e um batom alaranjado. Do outro temos um olho preto esfumado, combinado com um ar de vinho, no canto interno aquela iluminada de Diva e na boca esse batom vinho queimado, que sinceramente é um dos mais lindos que eu já vi. Que linda!!!

    E o que falar desse azul ?Eu deixei essa make sozinha, porque é simplesmente a minha favorita, é muito amor. Com esses tons de azul, pelo menos uns 3, lembrei da minha paleta da Jasmyne. Amo essa dupla de Olhão + Boca nada. Para terminar vou deixar vocês com a música "Wanna Say" da Katerina Graham, pra quem não sabe além de atriz, ela também é cantora!!!


                                       Em breve farei tutorial da make Violeta. Fiquem ligados!!!

2 comentários: