Lupita Nyong'o

Atriz, nascida em 1 de março de 1983 na Cidade do México. Tá, mas porque todos falam da Lupita?

Lupi, Lu ou Lupita mesmo, ganhou todos os olhares após sua atuação no filme 12 Years a Slave, levando inúmeros prêmios, dentre eles o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Além de todo esse talento nas telonas, Lupi arrasou em todos os red carpet da vida, tombou todas as inimigas...Quem é Jennifer Lawrence caindo no red carpet com seu Dior ao lado de Lupita Nyong'o sambando com o Prada azul, me julguem? Eu deixo rss!!!


Falando um pouco mais sobre o estilo da diva, não posso deixar de comentar sobre as cores e recortes das peças que ela usa, é incrível como a pessoa não tem medo de ousar, a cada evento é uma surpresa diferente. Olhem...


E por último, as "maquiagens" que também ganham destaque pela perfeição impecável da pele e pelos tons dos produtos usados como: sombras e batons. Abaixo selecionei duas makes que podem ser usadas em negras como a Lupita ou em meninas com a pele mais clara:


 Ao longo do tempo com certeza vou falar mais sobre a Lupita, por que não tem jeito, ela é sim a nova queridinha de hollywood! E sobre os próximos trabalhos a lindona está negociando com o diretor J. J. Abrams uma participação em Star Wars: Episódio VII. Segundo o site americano The Hollywood Report. Enfim, vamos aguardar!

0 comentários:

Postar um comentário