Meu super-herói favorito: Batman



Hii Girls and Boys!!! Hoje vim falar com vocês sobre minha paixão por Batman, pra começar você que não gosta do Batman ou da DC nem precisa continuar lendo, e não gosto de gente que fica de Mi mi mi também, não respeitam o herói das pessoas, absurdo :p
Voltando, Batman é um personagem fictício do mundo dos quadrinhos, ele é o empresário bilionário Bruce Wayne e Batman que luta contra o crime em Gotham City. Segundo a história quando criança Bruce testemunhou o assassinato de seus pais, com isso ele viajou pelo mundo, aprendeu sobre mentes criminosas e artes maciais com o propósito de atingir força mental e física. Sua roupa é inspirada em seu maior medo, Morcego. Nos cinemas, o personagem já foi interpretado por vários atores como: Val Kilmer, Sr. George Vinho Clooney entre outros. O meu querido é o Christian Bale, que interpretou o personagem de 2005 a 2012 em Batman Begins, Batman: O cavaleiro das Trevas e Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge (final), sempre quando passa eu paro pra ver porque eu gosto, de verdade, já vi 500 mil vezes, mas não ligo!


Estou de olho na próxima aparição do meu homem morcego nos cinemas, Batman Vs. Superman (o titulo pode mudar) tem estréia prevista para Maio/2016. E quem será o morcego dessa vez é o Ben Affleck (eu amo o Ben, mas ele não é o cara certo)!
Snyder diretor do filme disse que não sabe exatamente quando a Warner vai liberar alguma imagem oficial. Especula-se que a San Diego Comic Con, que vai ocorrer em julho desse ano, possa ser o evento onde o mundo vai ser agraciado com a novidade, mas nada é certo até agora. A lentidão para começar as filmagens acaba com a minha vida né, quero fotos surgindo o mais rápido possível, mas eu vou mofar, eu sei! Pelo o que sei devem começar mesmo a partir de 19 de Maio, mas vai saber se é verdade, enquanto rola essa demora toda Ben está na sua rotina de musculação se preparando para as filmagens (quero nem ver isso).

Trouxe aqui uma foto do magya Henry Cavill (Superman)  em Chicago, vem!!!



Fã com Henry Cavill em Chicago, onde o ator se prepara para as gravações do filme. Olha o corpo (me segura Jesus)!



Em breve voltarei com mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário