TAG: Conhecendo a Blogueira

Hii Girls and Boys. Recebi essa Tag da minha amiga Barbara do blog B.Things e estou In Love.
Sobre a Tag: É preciso escrever 11 fatos sobre você, responder as 11 perguntas de quem te indicou, indicar blogs para responder a tag e fazer 11 perguntas para os indicados.

Então vamos lá responder, vem comiigo:

Essa sou eu, Luciana, a menina que inspirou Vinicius de Moraes.
"Olha que o amor, Luciana
É como a flor, Luciana
Olhos que vivem sorrindo
Riso tão lindo
Canção de paz..."

Os 11 fatos sobre a minha pessoa:

1- Eu sou uma menina de 24 anos, apaixonada por brinquedinhos do McLanche Feliz, me julguem!
2- Não vivo sem maquiagem, nem mesmo agora. 
3- Sou mega apaixonada por Linkin Park, já fiquei 1 noite chorando porque não fui ao show do Chimera, no dia seguinte meu olho estava todo coisado!
4- Casada com um ator, que também é cantor, compositor e rei das safadezas never ends.
5- Amo sapatos, inclusive tenho 45 pares.
6- Prefiro arroz com ovo do que Lasanha.
7- Tenho medo de bicho. Até da formiga!
8- Amo redes sociais, principalmente Twitter e Tumblr.
9- Gosto de sapinhos (pelúcia), tenho um que se chama Mike.
10- Gosto da cultura Árabe. Sempre me pego dançando, estilo Jade (O clone).
11-Sou apaixonada por Moda, apesar de cursar Enfermagem.

And NOW, as perguntas que a Barbara fez:

1- O que te motivou a criar um blog?

Saudade, pois eu já tive um blog da plataforma FashionBlog. 

2- Qual sua série de tv preferida e por que?

Hummm. Essa é uma pergunta difícil, mas vou escolher The Vampire Diaries, porque eu sou apaixonada por Vampiros.

3- Qual sua música preferida em seu mp3?

With You- Linkin Park

4- Se você pudesse se mudar para outro país, qual seria?

Estados Unidos.



5- Se você pudesse viver com algum famoso, quem você escolheria?

Jared Leto, apenas.



6- Filme favorito e por que?

Doce Novembro, um drama romântico com Keanu Reeves e Charlize Theron. Esse filme é lindo e me emociona muito. Gosto dos romances.

7- Cite 5 itens favoritos de seu quarto:

Notebook, Cama, Penteadeira, Livros e o meu ingresso para o show do Mars.

8- O gênio da lampada te deu 3 desejos, quais são?

Ganhar na mega da virada, ser cantora e conhecer Paris.

9- Se você pudesse refazer (produzir e dirigir) algum filme já feito, qual seria?

Titanic. Acho um absurdo o Jack ter morrido. E aproveitando, quero dizer que o próximo Oscar é do Leo. Tô contigo DiCaprio!

10- Te dou o poder de mudar algo em qualquer série, qual seria e o que?

The Vampire Diaries, pelo simples fato de terem inventando "Delena".

11- Qual o assunto que você mais gosta de abordar em seu blog e por que?

O "Blog da Lucily" fala sobre diversos assuntos, porém o que eu mais gosto é Música, inclusive gostaria de ser um "Astro do Rock".

Eu irei indicar 1 blog:

Minhas perguntas:

1 - Aonde você pega inspirações para os posts? 

2- Porque você gosta de ser blogueira ?

3- Qual a sua cor preferida?

4- Uma palavra que te define?

5- Ser blogueira para você é oque?

6- Oque você mudaria  em você? 

7- Oque te deixa mais feliz no blog?

8- Que data comemorativa você mais gosta?

9- Qual a sua comida favorita?

10 - Qual o estilo que você curte?

11- Como você costuma passar o tempo? 










2 comentários:

  1. ''Casada com um ator, que também é cantor, compositor e rei das safadezas never ends'' MORTA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir