20 coisas para fazer antes dos 30 anos


Hi girls and boys. Resolvi fazer uma pequena lista de coisas que eu quero fazer antes dos meus 30 anos e claro vim compartilhar com vocês esses sonhos, vem comiigo!

- Conhecer o Jared Leto pessoalmente.

- Pegar carona em um guarda-chuva de um estranho.

- Aprender a tocar guitarra e tocar "Faint" do Linkin Park.

- Viajar pela Europa, sem nada planejado e somente com: dinheiro, mochila, barraca e um carro.

- Pilotar uma Repsol como se não houvesse o amanhã.

- Pular de Para-quedas.

- Morar 1 ano nos Estados Unidos e na Inglaterra.

- Colocar silicone.

- Nadar pelada.

- Beber todas com as melhores amigas em Las Vegas.

- Me formar em Design de Moda.

- Amar perdidamente.

- Se não se sentir feliz no trabalho, pedir demissão!

- Fazer uma turnê com a minha banda favorita.

- Passar o carnaval na Bahia.

- Conhecer a neve.

- Sentar na 1° fila de algum desfile do SPFW.

- Fazer a coreografia de "Thriller" em alguma festa.




- Comprar o meu fusquinha rosa.

- Viver e não ter medo de se arriscar!




Listinha básica que eu pretendo por em prática desde já!



0 comentários:

Postar um comentário