Os 3 melhores festivais de música do mundo


Hi girls and boys. Grandes eventos, que reúnem vários palcos, com várias bandas incríveis e com uma platéia calorosa, sim, estou falando dos festivais. Muitos produtores organizam hoje vários festivais, seja de rock, eletrônica, gospel...Tem para todos os gostos. O importante é a diversão da galera.

Aqui no Brasil nós temos o Rock In Rio que já passou por outros países e que completa seus 30 anos, mas hoje vou compartilhar com vocês 3 festivais que eu preciso/necessito ir, vem comiigo:

1- Tomorrowland


Onde? Boom, Bélgica.
Sobre: O Tomorrowland é um festival de música eletrônica realizado anualmente em Boom. Considerável novo por ter sua primeira edição em 2005, porém já se tornou o melhor festival de música eletrônica do mundo. Ele é famoso por atrair um grande público e pelos cenários dos palcos. Esse ano a 10ª edição do Tomorrowland, em comemoração aos 10 anos de Festival será realizado em dois fins de semana: 18, 19 e 20 de julho e 25, 26 e 27 de julho

2- Coachella


Onde? Indio, Califórnia.
Sobre: Teve sua primeira edição em 1999. Tem artistas para todos os gostos, seja : Rock n'roll, Hip Hop ou eletrônico. Esse ano, na minha opinião o ponto alto foi o show do OutKast que não se apresentavam juntos a séculos. O festival além de ter música também tem muita arte. Vale a pena se programar para conferir de perto.

3- Rock Am Ring


Onde? Nürburg, Alemanha.
Sobre: A primeira edição ocorreu em 1985, considerado um dos maiores festivais de música do mundo, com públicos aproximados em 150 mil. O Rock Am Ring é aquele festival que a galera realmente se joga, até sofá já foi abandonado nos gramados. Algumas bandas que marcaram presenças nesses longos anos de festival: Linkin Park, 30 Seconds To Mars, Imagine Dragons, Metallica, Depeche Mode, U2, The Cure, INXS, Placedo.


Selecionei esses 3 porque são os que eu necessito ir, nessa mesma ordem. Tem um festival que eu não citei, mas que eu também tenho muita vontade de ir, é o Glastonbury- Inglaterra, ele também é muito foda e eu pretendo sim, me acabar de dançar, pular...rss!!!


Até a próxima!!!





0 comentários:

Postar um comentário